CrossFit para perder barriga em casa

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

CrossFit para perder barriga em casa

O CrossFit é uma modalidade de treino onde o objetivo é a alta intensidade, podendo ser em forma de circuito, que deve ser realizado de 3 a 5 vezes por semana e que requer algum condicionamento físico porque há muito pouco tempo de descanso entre cada exercício.

Estes exercícios podem ser realizados em casa ou na academia de ginástica, com a orientação de um treinador, para garantir que o treino seja realizado corretamente, sem o risco de lesões. No entanto, antes de iniciar qualquer programa de exercícios, um médico deve ser consultado para verificar a saúde do coração e se não há limitações impostas pela idade e ou doenças ortopédicas que podem afetar a coluna ou as articulações.

Alguns exemplos de exercícios de CrossFit para emagrecer e perder barriga são:

Exercício 1 – Pular corda

CrossFit para perder barriga em casa

Saltar cada vez que a corda passar por baixo dos pés durante 20 segundos e imediatamente a seguir iniciar o exercício a seguir.

Exercício 2 – Flexão de braço

CrossFit para perder barriga em casa

Deitado de barriga para baixo, apoiar o peso do corpo nas pontas dos pés e nas mãos, aproximando o corpo do chão, dobrando somente o cotovelo. Realizar o maior número de repetições durante 20 segundos e imediatamente a seguir iniciar o exercício a seguir.

Exercício 3 – Agachamento avançado

CrossFit para perder barriga em casa

Colocar uma perna mais à frente que a outra e agachar mantendo a posição que mostra a imagem 3. Alternar entre as duas pernas durante 20 segundos e imediatamente a seguir iniciar o exercício a seguir.

Exercício 4 – Tríceps no degrau

CrossFit para perder barriga em casa

Partindo da posição que mostra a imagem, chegar o bumbum mais próximo do chão, mas sem encostar no chão, flexionando os braços durante 20 segundos e imediatamente a seguir iniciar o exercício a seguir.

Exercício 5 – Agachamento com barra

CrossFit para perder barriga em casa

Posicionar a barra nas costas como mostra a imagem e agachar dando um passo a frente. Alternar entre as duas pernas durante 20 segundos e imediatamente a seguir iniciar o exercício a seguir.

Exercício 6 – Escalador

CrossFit para perder barriga em casa

Apoiar os braços e as pontas dos pés no chão e alternadamente chegar um dos joelhos próximo do peito durante 20 segundos e imediatamente a seguir iniciar o exercício a seguir.

Ao acabar de realizar estes 6 exercícios deve-se descansar durante 1 minuto e depois reiniciar o circuito outra vez. O treino consiste em fazer cada circuito de 3 a 4 vezes, sendo no máximo 8 vezes.

Faça o Download do Ebook BUMBUM TURBINADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *